<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/11538882?origin\x3dhttp://scriptoriumciberico.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
La force des choses
6.4.08
 
Sakhir

Felipe Massa sambou no GP do Barhain, vencendo para a Ferrari.
Raikonnen ficou em segundo e passou para a frente no campeonato.
Kubica e a BMW revelaram-se no topo; pole e terceiro lugar.
Hamilton foi a desilusão...

Quanto à polémica de Max Rufus "Von" Mosley, e apesar de lamentar o seu comportamento, para mim doentio, aquilo é do foro privado. E algo me diz que existe uma relação com o que aconteceu no ano passado.
Mosley é o responsável institucional pela desclassificação da McLaren-Mercedes devido a espionagem tecnológica. Não digo a Mercedes... mas houve cabeças que rolaram, nomeadamente a de um certo engenheiro que foi despedido... e Ron Dennis também esteve tremido.

Seja como for, Mosley vai ter que se demitir. Aquilo que era privado, passou a ser publico e a Formula Um não pode conviver com a imagem que o presidente da FIA lhe cola. Há muito dinheiro em jogo.

Etiquetas: , , ,


Comments: Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger