Arquivo
Março 2005
Abril 2005
Maio 2005
Junho 2005
Julho 2005
Agosto 2005
Setembro 2005
Outubro 2005
Novembro 2005
Dezembro 2005
Janeiro 2006
Fevereiro 2006
Março 2006
Abril 2006
Maio 2006
Junho 2006
Julho 2006
Agosto 2006
Setembro 2006
Outubro 2006
Novembro 2006
Dezembro 2006
Janeiro 2007
Fevereiro 2007
Março 2007
Abril 2007
Maio 2007
Junho 2007
Julho 2007
Agosto 2007
Setembro 2007
Outubro 2007
Novembro 2007
Dezembro 2007
Janeiro 2008
Fevereiro 2008
Março 2008
Abril 2008
Maio 2008
Junho 2008
Julho 2008
Agosto 2008
Setembro 2008
Outubro 2008
Novembro 2008
Dezembro 2008
Janeiro 2009
Fevereiro 2009
Março 2009
Abril 2009
Junho 2009
Julho 2009
Agosto 2009
Setembro 2009
Outubro 2009
Dezembro 2009
Janeiro 2010
Fevereiro 2010
Março 2010
Abril 2010
Maio 2010
Junho 2010
Julho 2010
Agosto 2010
Setembro 2010
Outubro 2010
Novembro 2010
Dezembro 2010
Março 2011
Abril 2011
Junho 2011
Julho 2011
Novembro 2011
Junho 2012
Stimuli
Formatio
Beryllus
La force des choses
6.4.08
Sakhir

Felipe Massa sambou no GP do Barhain, vencendo para a Ferrari.
Raikonnen ficou em segundo e passou para a frente no campeonato.
Kubica e a BMW revelaram-se no topo; pole e terceiro lugar.
Hamilton foi a desilusão...
Quanto à polémica de Max Rufus "Von" Mosley, e apesar de lamentar o seu comportamento, para mim doentio, aquilo é do foro privado. E algo me diz que existe uma relação com o que aconteceu no ano passado.
Mosley é o responsável institucional pela desclassificação da McLaren-Mercedes devido a espionagem tecnológica. Não digo a Mercedes... mas houve cabeças que rolaram, nomeadamente a de um certo engenheiro que foi despedido... e Ron Dennis também esteve tremido.
Seja como for, Mosley vai ter que se demitir. Aquilo que era privado, passou a ser publico e a Formula Um não pode conviver com a imagem que o presidente da FIA lhe cola. Há muito dinheiro em jogo.
Mosley é o responsável institucional pela desclassificação da McLaren-Mercedes devido a espionagem tecnológica. Não digo a Mercedes... mas houve cabeças que rolaram, nomeadamente a de um certo engenheiro que foi despedido... e Ron Dennis também esteve tremido.
Seja como for, Mosley vai ter que se demitir. Aquilo que era privado, passou a ser publico e a Formula Um não pode conviver com a imagem que o presidente da FIA lhe cola. Há muito dinheiro em jogo.
Etiquetas: automóveis, corridas, formula um, massa
- posted by cbs @ 5:57 da tarde 0 comments
