<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d11538882\x26blogName\x3dLa+force+des+choses\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://scriptoriumciberico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://scriptoriumciberico.blogspot.com/\x26vt\x3d-290933400104219020', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
La force des choses
29.5.05
 
Round 7/19 - GP da Europa: Alonso


Nurburgring, muito calor e pneus a desfazerem-se.
Primeira pole para Nick Heidfeld (Williams-BMW) e calhou bem, na sua terra.

Os dez primeiros no mesmo segundo e viu-se uma boa corrida.

Mas nos resultados a competição vai-se, porque Raikonen, o único em condições de fazer frente a Fernando Alonso no Campeonato, resolveu jogar na lotaria e tramou-se. O pneu do McLaren fez "pum" e o espanhol teve a vitória numa bandeja servida na última volta.

O Tiago ficou em 15º e acabou classificado todas as sete provas até agora.

É obra.
Ele não tem máquina para mais e está limitado a competir com o outro Jordan e com os dois Minardi. E foi sempre o mais rápido dos quatro, especialmente na ponta final recuperando 15'' ao colega indiano e ultrapassando-o.
O Tiago tem garra e é rápido.
Acredito nele, assim a sorte o empurre.

Campeonato do Mundo após 7 provas
1º- Fernando Alonso (Renault) 59 pontos, 4 vitórias
2º- Kimi Raikonen (McLaren-Mercedes) 27 pontos, 2 vitórias
2º- Jarno Trulli (Toyota) 27 pontos

Etiquetas: , ,


Comments:
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
 
é uma belíssima escolha. tem toda a razão. seja bem regressado. e deixei-lhe uma outra proposta de escolha.quer escolher? beijo escolhido.
 
Continuo a acompanhar, sem falta, os seus registos da Fórmula... Nem sempre assisto a todos os GP's, mas sempre sei que posso vir aqui ver a sua análise.
E ela interessa-me.
 
Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger