<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d11538882\x26blogName\x3dLa+force+des+choses\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://scriptoriumciberico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://scriptoriumciberico.blogspot.com/\x26vt\x3d-2350520270513378043', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
La force des choses
14.5.05
 
Biografia

Wassily Kandinsky, "Improviso 19" 1910, Munich, Städtische Galerie

Se, depois de eu morrer, quiserem escrever a minha biografia,
Não há nada mais simples.

Tem só duas datas – a da minha nascença e a da minha morte.
Entre uma e outra cousa todos os dias são meus.

Obras Completas, Alberto Caeiro

Etiquetas: , , ,


Comments:
Outro dos meus pintores amados onde se cruza nostalgicamente poesia e fúria força e debilidade amor e noite e a saudade de um tempo marcadamente "exterior" Obgdo por aqui "entornar" este enorme talento. é tão bom.......
 
É o pai da Abstracção ;)
 
e eu não sei?!!!!!!!!???????????hoje tb me sinto mt abstractizante,por isso ver rever Miró. e depois? bjs.
 
Independentemente de Kandinski, que adoro, uma explosão, não há mais «Idades do Espaço?»
Obrigado.
 
Csa
há mais há, lá para quinta feira.
Tenho que me disciplinar senão isto torna-se obsessivo.
Tenho de estudar, há exames em Junho.

Abraço
 
Um abraço apertado , meu amor!
É assim mesmo...
Força!
 
Está fantástica a associação do texto com a imagem!
 
...tem muito conteúdo!!
E a ligação entre texto e imagem é tão óbvia...!
Para estas situações só há uma solução:
deixar q cd um se afogue no "conduto" q mais lhe aprouver!
Pena nestas "redes" de comunicação ainda não se poder utilizar o olfacto...
 
Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger