<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/11538882?origin\x3dhttp://scriptoriumciberico.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
La force des choses
6.5.05
 
2 anos
Quando eu, senhora, em vós os olhos ponho,
e vejo o que não vi nunca, nem cri
que houvesse cá, recolhe-se a alma a si
e vou tresvaliando, como em sonho.

Isto passado, quando me desponho,
e me quero afirmar se foi assi,
pasmado e duvidoso do que vi,
m'espanto às vezes, outras m'avergonho.
...
(Francisco Sá de Miranda)

Parabéns Jpp

Etiquetas: , ,


Comments:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Caro CBS, não sei se já passaste pela Terra da Alegria, que é um blogue colectivo dum grupo de seis* católicos (mais ou menos heterodoxos), que se encontraram aqui na blogosfera.
Ele é actualizado todas as quartas-feiras. Uma segunda edição sai nas Segunda-feiras, para a qual os fundadores convidam pessoas que acham que seriam um enriquecimento para o blogue e em que encontraram nos seus escritos, nem necessáriamente catolicismo, mas um sincero interesse em questões religiosas.
Disse-lhes há dias, que o CBS seria um excelente eriquecimento para a Terra da Alegria, e em resposta encarregaram-me de te convidar para participar no blogue, o que aqui faço com muito gosto.

Se ainda não o conheces, vai vê-lo e forma-te uma ideia sobre ele. Claro que não sei da tua disponibilidade, mas posso dizer da experiência própria que o bom é mesmo que não existem quaisquer limitações temáticas nem exigências sobre a forma do contributo (excepto um mínimo de decência que não vale sequer a pena mecionar) e nenhuma expectativa ou até obrigação moral de assiduidade.

Em caso de achares o convite de interesse, por favor responde por e-mail a mim: bruckelmann@bau.pt
ou à Terra da Alegria: terradaalegria@hotmail.com

* Os seis fundadores/donos da terra são:
Timshel
Poesia distribuida na rua
Guia dos Perplexos
Cíbertúlia
a bordo
A quinta coluna
 
Lutz
agradeço a atenção
já respondi por mail

um abraço
 
Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger