<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d11538882\x26blogName\x3dLa+force+des+choses\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://scriptoriumciberico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://scriptoriumciberico.blogspot.com/\x26vt\x3d-290933400104219020', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
La force des choses
12.6.09
 
Conversa da bola
Um amigo meu de sua graça, Luis, lampião de gema, teve a triste ideia de me levantar a hipótese duma união da segunda circular ( Esse-éle-bê mais Esse-cê-pê) para fazer face ao poderoso Fê-cê-pê. Julgo que só o tremendo desvario que se vem apoderando daquelas luminosas cabeças, poderá explicar um tamanho dislate.
O Sporting não é, nunca será, miscível com o Benfica, por razões genéticas e de sangue. Toda a gente sabe que, enquanto a origem verde é nobre, a vermelha é popular. Enquanto o Sporting está entregue a uma oligarquia que se referenda de vez em quando, no dizer do catedrático dominical Rui Santos, o Benfica, esse é genuinamente democrático. Talvez por isso, naquela democracia nascem tão fácilmente, todos os anos, todas as demagogias…
Já o Porto, para continuar numa de análise politica, faz-me mais lembrar a Coreia do Norte, está entregue ao Querido Líder e se estiverem a morrer à fome, cá fora ninguém sabe.

Etiquetas:


Comments:
Esse teu amigo Luís deve ter apanhado um pouco de sol a mais. O Benfica não precisa dos lagartos para nada. É da ordem natural das coisas que o Benfica acabe por dar a volta por cima.
 
Também acho. Mas ó Pedro, os lampiões (e já sao varios assim) andam estranhos ultimamente, não reparas? dizem tanto disparate, que até um adversário fica pouco à vontade :)
 
Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger