<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d11538882\x26blogName\x3dLa+force+des+choses\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://scriptoriumciberico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://scriptoriumciberico.blogspot.com/\x26vt\x3d-2350520270513378043', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
La force des choses
13.5.07
 
Hamilton in front

Gran Premio de España

Massa (Ferrari) finished 6.7s ahead of Hamilton (McLaren-Mercedes), with Alonso a further 10.6s adrift.
The result moved Hamilton ahead of former record holder Bruce McLaren as the youngest driver ever to lead the world championship, with 30 points to Alonso’s 28, Massa’s 27 and Raikkonen’s 22.
“I am living my dream” he said.
Comments:
desde que mudaram as regras d epontuação, um tipo que ainda nao ganhou uma corrida consegue ficar em primeiro....

é o novo alonso, nunca arrisca para ganhar, nunca erra para não perder.

schumacher volta, tás perdoado...
 
epa não. schumacher não. vi o schumacher arriscar poucas vezes. podia ser um piloto experiente, inteligentissimo, mas não arriscava muito. ter um motor bom, uma equipa boa e saber acelerar e queimar a travagem n é arriscar. o Senna arriscava que era uma coisa parva (em suzuka com chuva parte de trás e faz coisas arriscadissimas e chega em primeiro). O Hill arriscava, o Hakkinen, o Montoya nem tanto. O Schumacher não, não concedo nisso :p
 
Nunca gramei o Schumi.
mas concedo que o homem até mudou com o tempo.
no entanto, não é o homem, é o piloto: o maior de todos os tempos desde que há campeonato do mundo (1950). Passou os cino campeonatos do Fangio.
Tem sete campeonatos no curriculum e todos os recoredes absolutos, numero de corridas ganhas, poles, voltas mais rápidas.
Vai passar muito tempo até vermos igual.

Não há mais nada a dizer, o resto é superfluo Nuno :)
 
o que mais arriscava até era o mansell, que com 40 segundos de vantagem, insistia em fazer voltas mais rapidas e em aumentar a vantagem.. ate partir motores, rebentar pneus....
 
Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger