<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d11538882\x26blogName\x3dLa+force+des+choses\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://scriptoriumciberico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://scriptoriumciberico.blogspot.com/\x26vt\x3d-290933400104219020', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
La force des choses
27.4.05
 
Prazeres

ExampleJacobsen


É sempre um prazer ver e usar o design dinamarquês.
A Natureza escolhe sempre as soluções mais simples. Ou seja, se duas teorias diferentes podem explicar o mesmo fenómeno, a mais simples é a mais verdadeira.
Este é o princípio do design dinamarques, que introduziu, na minha opinião, o que faltava a Bauhaus, ao atender a soluções naturais e simples em detrimento das necessidades estéticas.
Tenho saudades da Dinamarca….


ExampleBO

Etiquetas:


Comments:
Espero que não imagine que lhe estou a impingir o La pipe. Nunca o faria, até porque tenho consciência de que muito do que lá escrevo, para meu divertimento pessoal e, se for o caso, leitura de terceiros, não será do seu inteiro agrado.
Já falámos sobre isso com elevação e respeito mútuo, próprios de pessoas civilizadas , ainda que discordantes.
No entanto há coincidências que não nos passam ao lado e as saudades da Dinamarca, também por aqui me vão roendo.
Já publiquei uns posts muito simples(link abaixo)sobre os "Danes", que me deram muito gozo.
Um dia destes sai outro que já está pronto há uns dias.
Cumprimentos
 
Adenda ao comentário anterior:
http://lapipe.blogspot.com/2005/02/dinamarca-e-os-danes-iv.html
 
As coincidências não são assim tão grandes....Não sou o CBS mas Castor.
Gostei do que li no La Pipe e comentei
 
As coincidências não são assim tão grandes?...
Não consigo captar, devo estar mesmo com deficit de sagacidade e não só, também estou a cair em distracções frequentes,a troca dos heterónimos é a prova disso. Peço desculpa pela "gaffe".
Cumprimentos
Já agora:
http://lapipe.blogspot.com/2004/12/dinamarca-e-os-danes-iii.html
 
Jrd
a troca dos heterónimos é que gerou outra coincidencia, além do Maia.

Porque Dinamarca é mais Castor...
:)
 
Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger